Vitor Moreno


Release

Coordenou o curso de atuação e direção no Latin American Film Institute por 3 anos, possui ampla experiência como ator, produtor e diretor nos palcos e nas telas. Passou por diversas companhias e produtoras de teatro como Parlapatões, XPTO, Prosa dos Ventos, Brancalyone Produções e Baobá Produções. Possui no currículo mais de 30 montagens teatrais.

Acumula 5 longas-metragens na carreira: Circuito Interno, Jogo do Copo, Black and White, Finito e Offline. Sendo três como ator, um como cinematógrafo e um como diretor e Roteirista. Além de diversos curtas-metragens, séries, Clips, pilotos e filmes publicitários. Já trabalhou com diretores e atores consagrados como Fernando Meirelles, André Garole, Dalton Vigh, Rui Cortez e Otavio Martins, entre outros.

Se aperfeiçoou em interpretação com instrutores dos Estados Unidos, Inglaterra, Finlândia, Rússia e Brasil. Entre eles nomes como: Marjo-Riikka Makela (Chekhov Studio International) e David Bridel (University of Southern California), Andrei Malaev-Babel (Florida State University), Juliana Jardim (ECA/USP).

Tem em seu curriculo acadêmico, MBA em cinema, Graduação em artes cênicas pela Universidade São Judas Tadeu, sendo bolsista integral do último ano após ser selecionado como ator para representar a universidade em um espetáculo teatral, também é formado com louvor em atuação e direção pelo Instituto Stanislavsky e cinema digital pela Escola de Cinema.