Close

Reinaldo Junior

Reinaldo
Junior

Sobre

Reinaldo Junior

Artista, Produtor e Realizador.

2018 fez turnê na China com Salina a última vértebra passando por mais de 8 Cidades.

Idealizador da Vinheta de Final de Ano do Tela Preta T.V com Ruth de Souza, Rubens Barbot e mais de 200 artistas Negros e Negras do Brasil.

Idealizador do Projeto “Segunda Black” que também faz a curadoria, Prêmio Shell e Prêmio Questao de Crítica 2018, do Grupo Em e da Confraria do Impossível que também atua, produz e é diretor de movimento. No Teatro atuou nos espetáculos mais indicados dos últimos 4 anos, Salina a Última Vértebra, Espetáculo Mercedes, Guanabara Canibal, Será que vai Chover, Rádio a Voz da Senzala, O Pequeno Príncipe Preto (músico)

Prêmio Shell 2018 com “Esperança na Revolta”. 2019/2020 estreia no Cinema com “Atoto Obaloaye” de Alberto Sena, “Medida Provisória” de Lázaro Ramos e na série “Cinema de Enredo” de Luiz Antônio Pilar

Formação

  • Formação 001
  • Universidade 002
  • Curso 003

Trabalhos

  • Novela 01;
  • Comercial 01;
  • Peça Teatro 01;
  • Novela 02;
  • Peça Teatro 02;
  • Comercial 02;
  • Comercial 03.

Fotos & Vídeos

Artista, Produtor e Realizador.

2016 e 2018 Fez duas turnês na China com Salina a ultima vértebra ( Indicado como melhor ator pelo prêmio olhares da Cena (Poa) 2017. Um dos espetáculos mais premiados do ano de 2016 .

Idealizador da Vinheta de Final de Ano do Tela Preta T.V com Ruth de Souza, Rubens Barbot e mais de 200 artistas Negros e Negras do Brasil – 2018.

Co – Idealizador do Projeto “Segunda Black” que também faz a curadoria, Prêmio Shell 2018 e Prêmio Questão de Crítica 2018, do Grupo Emú e da Confraria do Impossível que também atua, produz e é diretor de movimento da última . No Teatro atuou nos espetáculos de mais sucesso nos últimos 4 anos , Espetáculo Mercedes (Grupo Emú) Guanabara Canibal(Aquela Cia ) , Será que vai Chover (Coletivo Preto) Rádio a Voz da Senzala (Confraria do Impossível) , O Pequeno Príncipe Preto ( músico ) texto e direção Rodrigo França.

Prêmio Shell 2018 com “Esperança na Revolta” pela direção de André Lemos .

2019 Estreia com Filhos de Medeia Direção :Marco André Nunes .

A Saga de Dandara e Bizum a caminho de Wakanda – Confraria do Impossível Direção André Lemos

e Oboro – Masculinidades com Direção de Rodrigo França .

2020 estreia no Cinema e na T.V com “Proteção ” de Alberto Sena , “Medida Provisória” de Lázaro Ramos e na série “Cinema de Enredo” de Luiz Antônio Pilar .

Contrate este(a) artista!