Close

Matheus Lustosa

Matheus
Lustosa

Sobre

Fez o personagem protagonista Rafael na Série Z4, Filme Ela Disse Ele Disse da Thalita Rebouças como antagonista Rafael, Bak na Novela e Filme Os Dez Mandamentos, André Novela Chiquititas, Eric na Novela Carrossel, Feioso no Musical Broadway “A Familia Addams”, Globo como Gabriel Programa Bem Estar ($ filmes), BAND como Márcio “Tribunal da TV” Episódio Batalha Campal, Especial Record Tá Tudo em Casa como Gabriel. Ele já gravou o Longa “Meu País” interpretando o ator Cauã Raymond na infância, o Longa “Entre Vales e Montanhas” com ator Angelo Antonio, e o Longa “Estadus Unidus do Brasil”.

Fez vários curtas. Comerciais Wizard Histôria e Caneta, Vivo, coca-cola, Net, Telefonica, Café 3 Corações, Campanhas para Hi-Happy, Buscopan, Itaú, Supermercado Dia, Savegnago, Oi Tv, Gravação de DVD infantil, participação em vários programas de TV. 2018 – Z4 no SBT. Também interpretou no longa “Amor Assombrado” como Vinicius e atualmente está no elenco do filme “Ela disse Ele disse”.

Formação

  • Formação 001
  • Universidade 002
  • Curso 003

Trabalhos

Atual:

Série Z4 para o SBT e Disney em exibição na NETFLIX

Atualmente está vivendo o seu primeiro antagonista para o cinema como Rafael (Rafa Confusão) no Filme “Ela Disse Ele Disse” da Thalita Rebouças que estreia dia 03/10 nos cinemas do Brasil.

  • Novela 01;
  • Comercial 01;
  • Peça Teatro 01;
  • Novela 02;
  • Peça Teatro 02;
  • Comercial 02;
  • Comercial 03.

Fotos & Vídeos

Em 2018 protagonizou a Série Z4 para o SBT e Disney como Rafael que atualmente está passando na Netflix.

Atualmente está vivendo o seu primeiro antagonista para o cinema como Rafael (Rafa Confusão) no Filme “Ela Disse Ele Disse” da Thalita Rebouças que estreia dia 03/10 nos cinemas do Brasil.

Em 2015 recebeu reconhecimento como melhor ator mirim o Troféu Cajado de Ouro da TV a Bordo e Prêmio Comunicação e Destaque como melhor ator mirim pela atuação na Novela Os Dez Mandamentos, e Prêmio Aplauso Brasil de Teatro por melhor elenco no Musical A Familia Addams.

Em 2009 atuou como Marcio no Tribunal de Justiça “Batalha Campal” da BAND, mesmo ano Programa Bem Estar como Gabriel e o Longa-metragem “Meu País” como Tiago foi o Cauã Raymond na infância. Em 2010 filmou o longa-metragem “Entre Vales e Montanhas” com Ângelo Antônio e o longa-metragem “Estados Unidos do Brazil” como Mateus, fez o especial de fim de ano da Record “Tá Tudo em Casa” como Gabriel.

Em 2011 fez o Eric na Novela Carrossel do SBT. Em 2012 temporada São Paulo fez o Musical da Broadway “A Familia Addams” como Feioso, e em 2013 temporada no Rio de Janeiro.

Em 2014 atuou na Novela Chiquititas do SBT como André. Em 2015/2016 atuou na Novela Os Dez Mandamentos da Record como Bak. Em 2017 interpretou Vinicius no longa-metragem “Amor Assombrado” filho de Carmo Della Vecchia e Vanessa Gerbeli.

Contrate este(a) artista!