Close

Bruno Hoffmann

Bruno
Hoffmann

Sobre

Meu nome é Bruno Hoffmann tenho 24 anos e 1,83 de altura. Participei da serie Colônia com direçao de Andre Ristum para o Canal Brasil onde interpreto o Tenente Rubens. Participei da terceira temporada da Série Rotas do Ódio, do canal Universal vivendo o personagem 100%, com estreia no segundo semestre. Esse ano também estreio o longa-metragem “45 do Segundo Tempo”, com direção de Luiz Villaça, onde interpretei o Eduardo.

Participei de duas temporadas da Novela Malhação da Globo (Sonhos e Seu lugar no mundo) o personagem Valentim. Atualmente estudo na Academia Internacional de Cinema o curso técnico de atuação para TV é cinema.

Formação

  • Formação 001
  • Universidade 002
  • Curso 003

Trabalhos

  • Novela 01;
  • Comercial 01;
  • Peça Teatro 01;
  • Novela 02;
  • Peça Teatro 02;
  • Comercial 02;
  • Comercial 03.

Fotos & Vídeos

 

Bruno 24 anos, participou da 3º temporada da Série Rotas do Ódio, do canal Universal vivendo o personagem 100% um dos protagonista, com estreia 04 de agosto 2019. No canal brasil gravou a serie Colônia que estreia no ano que vem vivendo o Tenente Rubens. Esse ano também estreia o longa-metragem “45 do Segundo Tempo”, com direção de Luiz Villaça, onde interpretou Eduardo.

Atualmente estuda na Academia Internacional de Cinema o curso técnico de atuação para TV é cinema.

Bruno fala um pouco sobre o processo de cada projeto.

45 do segundo tempo

Um filme de gênero de comédia, com direção de Luiz Villaça e um elenco genial como : Tony Ramos, Denise Fraga, Cássio Gabus Mendes é Ary França. Meu primeiro longa na carreira que eu interpreto o Eduardo, um jovem estagiário. Foi um honra contracenar com esses atores que a muito tempo estão no mercado fazendo história.

Rotas do ódio terceira temporada

A série foi o meu trabalho mais visceral, eu fazia parte de uma facção criminosa de skinheads, que com fundamentos fascistas e preconceituosos destilavam ódio pela cidade de São Paulo, meu personagem 100% era o mais novo integrante da gangue, e sofria tanto com a polícia como com os integrantes da própria , com direção de Vinicius Reis e Suzana Lira a série conta com muita ação e muita crítica social, meu campos como ator se expandiram com esse personagem.

Série Colônia

A série Colônia sem dúvida nenhuma foi uma das minhas experiências mais marcantes na carreira, apesar de se tratar de um tema bem pesado, a história de pessoas que passaram pelo hospício de Barbacena, o elenco e equipe decidiram fazer isso com o amor, com o regimento de André Ristum conseguimos fazer história. Eu interpreto a oposição, os personagens que proporcionavam todo o mal a aquelas pessoas, o Tenente Rubens tinha um papel bem claro na instituição, e desenvolver esse personagem foi muito importante para meu crescimento pessoal.

Contrate este(a) artista!