Close

Arianne Botelho

Arianne
Botelho

Sobre

Arianne Botelho é uma atriz paulistana de 27 anos. Iniciou sua carreira aos 21 anos na série ”Amorteamo” (Globo – 2015) vivendo a protagonista Lena, ao lado de Marina Ruy Barbosa e johnny Massaro. Integrou no elenco da novela ”A Lei do Amor” ( globo – 2016/17) no horário nobre, onde deu vida a personagem Aline/Natasha, uma vilã que no decorrer da trama se tornava prostituta de luxo.

Fez a segunda temporada da Série ”Segredos de Justiça”, onde deu vida a personagem Laura, uma ativista de 17 anos e filha da personagem de Glória Pires (Fantástico – 2017). Fez uma participação em “O outro Lado do Paraíso” vivendo a personagem Elizabeth (Beth) mais nova, personagem interpretada por Gloria Pires na trama.

Integrou no elenco de Malhação vidas Brasileiras (2018) vivendo a personagem Bia.

No segundo semestre de 2020, a atriz estreia o longa da Netflix ”Tudo bem no natal que vem”. No longa, a atriz raspou a cabeça para dar vida a personagem Aninha, filha de Jorge ( leandro Hassum).

Notícias

A atriz Arianne Botelho é uma das estrelas do novo filme natalino da Netflix, Tudo Bem no Natal que Vem, lançado no último dia 3 de dezembro na plataforma… Ler mais: ultraverso.com.br

  • Formação 001
  • Universidade 002
  • Curso 003

Trabalhos

Anteriores:
Amorteamo;
Lei do Amor;
O outro Lado do Paraíso;
Segredos de Justiça;
Malhação Vidas Brasileiras;
Tudo bem no natal que vem;

Fotos & Vídeos

Contrate este(a) artista!