Lab da Sagarana interpretação para TV & CINEMA

Nosso LAB vem da ideia de experimento, um curso onde você pode testar todo o ator que tem em você. Oferecemos LABS de quatro horas semanais com no máximo 15 alunos que te dão ferramentas para testar seu potencial e nosso espaço esta aberto para suas iniciativas criativas, pois é isso que nós queremos.
Queremos os atores mais ousados e criativos do mercado. Em nosso laboratório, criamos isso. 70% de aulas práticas, onde os alunos aprendem conhecimentos da linguagem técnica para TV & Cinema com foco na preparação de atores nas diferentes formas artísticas.

MÉTODO

O Laboratório é dividido em 03 Núcleos: Produção de Conteúdo, Desenvolvimento de Interpretação e o Núcleo de Acesso (Iniciantes), todos direcionados de acordo com a experiência profissional e o nível técnico de cada aluno.  Cada núcleo, possui a duração de 6 meses.

A proposta metodológica engloba aulas expositivas sobre os aspectos técnicos da área de audiovisual, complementadas por gravações e análises de interpretação individual e coletiva, possibilitando ao ator vivenciar situações reais dos ambientes de TV e cinema.

Programa

Conhecimento da especialidade, das linguagens técnicas e funções profissionais dentro do setor audiovisual; – Técnicas de interpretação realista e naturalista frentes às câmeras; – Contato com diferentes linguagens estéticas; – Ampliação de repertório audiovisual.

Certificação

O Sagarana confere o certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

Pré-requisito e público-alvo

Este laboratório destina-se a atores e estudantes de artes cênicas, interessados em aprimorar técnicas de interpretação para TV e Cinema.

DURAÇÃO

6 meses / 1 x por semana (iniciante, intermediário e avançado I)

12 meses / 2x por semana (avançado II)

DIAS

Terça, Sexta e Sábados

Professores

Mercado de Trabalho

O ator que faz parte desse laboratório estará preparado para atuar em cinema e televisão. A Sagarana é uma empresa que está há 20 anos formando e lançando artistas no mercado de trabalho. Hoje contamos com crescimento e a inovação no setor de entretenimento, o qual têm reflexo direto nas oportunidades de trabalho da área do audiovisual, especialmente representadas pelas emissoras de TV e produtoras de cinema, da qual a Sagarana tem parceria.

A lei do audiovisual, editais de incentivo à produção de curta e média metragens e a expansão dos núcleos de teledramaturgia, com a produção de novelas e seriados, tornam esse mercado cada vez mais amplo e com melhores oportunidades para o ator.

Quem já Fez

É com árduo trabalho que a empresa se tornou referência no setor e já lançou nomes como: Ronny Kriwat, Miguel Roncato, Fernando Roncato, Caio Paduan e Caio Paiva do seriado teen, Julie e os Fantasmas, entre outros.

Inscreva-se e garanta a sua vaga!