RAFAEL ALONSO

Data de Nascimento: 11/01/1993

Altura: 1.77

Manequim: 42

Sapato: 41

Rafael iniciou sua carreira artística em 2004. Fazia espetáculos em escolas com um grupo de teatro local. Em 2006 entrou em cartaz com o infantil “O Casamento da Branca de Neve”, com direção de Fátima Antonelli, interpretando o Príncipe João.

 Em 2007 foi a vez de encarar um terrível, mas divertido vilão em “Os Três Porquinhos na Broadway” como Lobo Mau. O Infantil, com direção de Fátima Antonelli foi sucesso de Bilheteria no Teatro Ruth Escobar e no Sesc Santana até o final de 2008.

Ainda no gênero Infantil, participou de mais dois espetáculos:               “Faça de Conta que é Assim: SOS Fauna e Flora” / “Rei Leão e o Tigre Mandão”

Formou-se em Radialismo, e teve a oportunidade de participar como diretor de produção do espetáculo “O Sonho da Cinderela” e em outros projetos na TV Record e TV FAAP. Por indicação entrou em contato com o agente artístico Dell Santhos, para encaminhá-lo ao mercado de trabalho TV, Cinema e Teatro.

Trabalhou como Repórter em 2013 e 2014 para a Midiactus Comunicação, cobrindo o JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), com uma linguagem atual, jovem e divertida.

Nas redes sociais, Rafael ficou famoso com as “dublagys”, com cenas de novela, filmes e desenhos, sendo interpretados por ele.

As dublagens ganharam fama nacional.”

Related Projects

Start typing and press Enter to search