LEÔN MORENO

Data de Nascimento: 26/06/1992

Altura: 1.80

Manequim: 38/40

Sapato: 41

 

O ator Leôn Moreno, participou de diversos trabalhos no teatro e no cinema.

No ano de 2014 esteve em cartaz no Teatro Folha em São Paulo com o espetáculo ‘’A Minha Primeira Vez’’ de Ken Devenport, adaptada e dirigida pelo diretor Isser Kurik.

Escreveu e atuou um drama baseado no cinema Noir no espaço Petit Verdot no litoral Paulista, e também atuou na comédia ‘’Depois de muitas primaveras a vida é que floresce’’ com direção de Tom Duppim no teatro HC em São Paulo.  Ainda em 2014, Leôn fez temporada com o espetáculo ‘’Palestra sobre Nada’’ no teatro Aliança Francesa, sobre a obra do pensador Franco Romeno Cioran, no qual, teve grande apelo e crítica.

No ano de 2015 o ator se apresentou no litoral de São Paulo com um texto de Jacques Delille no museu do café; encenou poemas de Fernando Pessoa no espaço cultural Fernando Pessoa, e estreou seu primeiro longa-metragem ‘’Emil’’ no evento literário Flipoços na cidade de Poços de Caldas MG e no espaço Cemitério de Automóveis na cidade de São Paulo.

Atualmente, Leôn está em processo de ensaio com o espetáculo ‘’Parpadeo’’ dirigido por Eduardo Ricci, com preparação corporal de Erika Karnauchovas, e estréia prevista para o dia 04/08/15 no SESC – Santos.

MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO - PEÇAS TEATRAIS, CURTAS, APRESENTAÇÕES

Clipe Musical "Diego e Gabriel"

CENA OFICINA DE TV E CINEMA SAGARANA

Related Projects

Start typing and press Enter to search